Resenha Supergirl
Supergirl é uma série sobre uma menina chama Kara Zor-El que, com 12 anos, foi mandada para a Terra com o seu primo, Super Homem.
Desde que chegou, ela escondia seus poderes, até que após alguns anos decidiu proteger e defender as pessoas de National City, enfrentando diversos inimigos.
A série foi lançada em 2015 dirigida por Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg, que também fizeram The Flash e Arrow.
A personagem principal, Melissa Benoist, atuou muito bem, com carisma e sempre divertida, ao contrário de Chyler Leight, que interpreta sua irmã na série que, na minha opinião, atuou desanimada.
Um dos pontos fortes da série é que ela mostra que não são só os heróis que lutam e salvam o dia. Além dela ser de ação, super-heróis e ficção-científica, ela não fica só nisso, mistura um pouco cm romance e comédia.
O pontos fracos da série, na minha opinião, foram as lutas, Supergirl tem muitos poderes a serem usados e, às vezes, as lutas eram resolvidas apenas com socos, assopros e voos.
A série em si é muito parecida com The Flash, a base de comando, as lutas, os papéis dos personagens, o que muda mesmo é a história
Não encontrei nenhuma falha aparente, porém acho que a história é muito repetitiva, por exemplo, ela chega, acaba com o vilão e no dia seguinte é a mesma coisa.
Desta série você pode esperar uma clássica super heroína com uma história legal, onde irá se apaixonar, lutar, chorar, enfim, você pode esperar uma mistura de sentimentos, não deixando de lado o clássico.
Yasmin Ratsbone
Comentários
Postar um comentário